logo-ge

Simulado Enem Guia do Estudante está novamente disponível

Assim como o Enem, o teste é composto por 180 questões divididas em quatro provas, uma para cada área do conhecimento

O Simulado Enem, realizado em outubro deste ano pelo Guia do Estudante em parceria com a Evolucional, será reaberto nesta segunda-feira (31) para todos os estudantes, por tempo indeterminado.

> Faça agora o Simulado!

Assim como o Enem, o teste é composto por 180 questões divididas em quatro provas, uma para cada área do conhecimento: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemáticas e Linguagens e Códigos.

Cada uma das quatro provas tem 45 questões e deve ser terminada em até 2h15 (portanto, o simulado tem uma duração total de 9 horas). Mas fique ligado: ao começar uma área do conhecimento, você não poderá interrompê-la. Só depois de concluir essa prova é que poderá passar para outra área ou interromper o simulado.

Resultados

Ao finalizar o simulado Enem, você já tem acesso a um relatório completo de desempenho, com seus erros e acertos, sua colocação em um ranking geral de usuários, correção de cada questão e nota TRI (o mesmo sistema de correção utilizado pelo Enem).

E tem mais: você ainda vai poder usar essa nota para simular seu desempenho no Sisu e descobrir se, com ela, conseguiria entrar nos seus cursos de interesse.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ailton Gomes

    Ainda não reabriu neh?

    Curtir