logo-ge

UEPG abre inscrições para vagas restantes em educação a distância

A inscrição é presencialmente e o prazo se estende até 16 de março

A partir desta terça-feira (14), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no estado do Paraná, abre as inscrições para o preenchimento das 578 vagas remanescentes do vestibular para os cursos de educação a distância.

Os interessados têm até o dia 16 para realizar o cadastro. Todo o processo é feito presencialmente no campus Uvaranas, no centro da cidade, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No local, será possível preencher o protocolo e apresentar os documentos requeridos – ambos se encontram disponíveis no edital. Caso o ingressante não tenha como comparecer à universidade, poderá realizar o procedimento por Sedex.

Na hipótese do candidato ter feito o vestibular para ingressar na instituição e estiver na lista de espera, ele terá prioridade na classificação, que dependerá da nota tirada no exame. Por outro lado, se ainda existir vagas disponíveis, pessoas que já tenham um diploma de curso superior também podem participar. Neste caso, o posicionamento e aprovação dependerão do histórico de notas da graduação de cada um.

O resultado está previsto para ser divulgado até o dia 23 deste mês. Entre as vagas disponíveis, há os cursos de Administração Pública, Computação, Letras (Português/Espanhol), Matemática e Tecnologia em Gestão Pública.