logo-ge

UFF e Uema aplicam segunda fase do vestibular 2012 no domingo (18)

Candidatos respondem a questões discursivas nesta etapa

A Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) aplicam, no domingo (18), a segunda fase do vestibular 2012. Confira os horários das provas:

UFF

O exame terá início às 9h e término às 13h30. Os portões serão fechados às 8h50. É recomendável que o candidato chegue com, no mínimo, uma hora de antecedência. Quase 19 mil candidatos farão a prova no domingo.

– Confira os locais de prova da UFF

Serão realizadas as provas de redação e duas provas de conhecimentos específicos com questões discursivas, com matérias da base curricular do Ensino Médio.

O resultado da segunda etapa será divulgado em 28 de dezembro. Já a lista de aprovados será publicada apenas em 30 de janeiro, no site da UFF.

Uema

As provas da instituição terão início às 13h e término às 18h. Os candidatos terão de responder 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso, além de uma redação. Também é recomendado pela organização do vestibular a chegada ao local com uma hora de antecedência.

– Veja os locais de prova para a prova da Uema

Para essa etapa foram convocados 11.218 candidatos, do total de 29.330 inscritos. A Uema oferece 4.480 vagas, sendo 2.610 para o primeiro semestre letivo e 1.870 para o segundo.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem