logo-ge

UFJF solta resultado do Pism 2016

Candidatos aprovados devem realizar matrícula online e presencial em março

Já está disponível para consulta no site da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), de Minas Gerais, a relação de candidatos aprovados em seu Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2016. A seleção aconteceu no último dia 18 de janeiro e contou com a participação de 23,8 mil estudantes do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. Desses, cerca de 5 mil concorreram a vagas para ingresso na universidade.

>> Confira o resultado final do Pism 2016 da UFJF

A matrícula dos selecionados ocorrerá em duas fases: uma confirmação online de interesse e o registro presencial. Na ocasião, será obrigatório apresentar certidão de nascimento ou casamento, certificado e histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, título de eleitor e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar. O procedimento deverá ser realizado de acordo com as especificações do edital de matrícula.

Nesta edição do vestibular seriado, a UFJF ofereceu 1.161 vagas em 59 cursos no campus de Juiz de Fora e outras 250 em dez opções de carreira no campus de Governador Valadares. Mais informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem