logo-ge

Feira de intercâmbio traz representantes de 35 universidades estrangeiras

Tem opções para quem quer trabalhar, se graduar ou só estudar um novo idioma

A terceira edição da Feira Trabalhar&Estudar no exterior, organizada pela CI Intercâmbio e Viagem, trará este ano representantes de 35 instituições de ensino* de todo o mundo, entre elas da Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Espanha, Estados Unidos e Emirados Árabes. O evento acontece em São Paulo, no próximo sábado (14) e é gratuito. Para participar, basta se inscrever no site da feira. 

Além de apresentar essas universidades para estudantes que sonham em estudar fora, a CI também vai tirar dúvidas sobre processos de visto, imigração e pré-requisitos para ingresso no Ensino Superior. Além da graduação, tem opções para quem quer passar mais ou menos tempo morando fora. 

Os cursos de idiomas de curta duração são uma possibilidade para o primeiro grupo, enquanto as oportunidades de trabalho podem ser a oportunidade ideal para quem quer partir de mala e cuia para fora do país. Esse grupo terá o auxílio de especialistas em montagem de portfólio e educação executiva. 

Por fim, o evento oferecerá uma oportunidade única para quem já está mais do que preparado para o intercâmbio: a organização oferecerá descontos exclusivos para os que fecharem pacotes de viagem na própria feira. 

O evento acontece das 12h às 19h no Hotel Tivoli Mofarrej, que fica na Alameda Santos, em São Paulo, próximo à avenida Paulista. Outras informações estão disponíveis no site da Feira Trabalhar&Estudar.

 

*As instituições de ensino participantes não são todas universidades.