Cursinho organiza Encontro de Profissões gratuito e aberto ao público
O evento em São Paulo contará com debates, palestras e oficinas para ajudar os estudantes na escolha profissional
A escolha da profissão não é uma tarefa fácil. Com tantos caminhos possíveis, é normal ficar inseguro na hora de tomar uma decisão.
Pensando nisso, o Anglo, curso pré-vestibular, organizará um Encontro de Profissões. O evento que acontecerá neste sábado (9) é gratuito, aberto ao público (alunos e não-alunos) e contará com debates, palestras e oficinas para ajudar os estudantes na escolha profissional.
Os visitantes também terão a oportunidade de debater tendências por meio de painéis, entrar em contato com profissionais das mais diversas carreiras e obter mais conhecimento sobre suas áreas de interesse. Também será possível conseguir um direcionamento profissional mais assertivo nas oficinas disponíveis.
A atividade ocorrerá das 13h às 18h30 na Rua Tamandaré, 596 – Liberdade, SP.
As inscrições podem ser feitas pelo link até o dia do evento. A programação completa está disponível no mesmo endereço. As vagas são limitadas.
Resultado do CNU 2025: saiba aqui como ver
Para professores, questão de linguagens do 1º dia de Enem tem duas respostas possíveis
Nota de corte CNU bloco 5: veja pontuação para cada modalidade
O que é cacoépia? Entenda
Rayssa Leal e Paolla Oliveira viram questões do primeiro dia do Enem 2025





