Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Enem 2011: segunda prova acontece neste domingo (23)

Estudantes farão a prova de Matemática, Linguagens e Códigos e a redação

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h56 - Publicado em 22 out 2011, 23h10

Neste domingo (23), estudantes de todo o Brasil farão o segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. O exame terá início às 13h, com abertura dos portões às 12h.

– Confira o Gabarito do primeiro dia do Enem 2011

– Veja a resolução completa das provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza

– Confira dicas para mandar bem no Enem 2011

Hoje, os participantes farão uma prova com 90 questões, sendo 45 de Linguagens e Códigos e outras 45 de Matemática, além da redação. Diferentemente da prova de sábado, que teve uma duração de 4h30, neste domingo o Enem terá uma hora a mais de duração, com 5h30.

Continua após a publicidade

O Enem 2011 está sendo aplicado em 1,6 mil municípios brasileiros, em 150 mil salas de aula de todo o país.

Atenção! Os portões de acesso abrem às 12h e fecham às 13h. O Inep recomenda que todos os participantes compareçam ao local de realização das provas antes das 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Para realizar a prova do Enem é necessário apresentar um documento de identificação original com foto, tais como RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte. O estudante também deverá levar o cartão de confirmação de inscrição da prova.

Não esqueça de levar uma caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. O uso de outra cor impossibilita a leitura óptica do cartão de respostas.

Outros materiais, como lápis, borracha e lapiseira deverão ser depositados na embalagem porta objetos, que será distribuída a todos os participantes e deve ser guardada embaixo da sua carteira.
Para mais informações, confira o site do Enem.

LEIA MAIS

– Notícias sobre o Enem

Continua após a publicidade
Publicidade