Clique e assine GE Play por R$16,90

Locais de prova do Enem 2011 podem ser consultados pela internet

Saiba o que fazer se o seu cartão de confirmação do Enem ainda não chegou

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h31 - Publicado em 18 out 2011, 11h34

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) será no próximo final de semana, nos dias 22 e 23 de outubro, e você ainda não recebeu o seu cartão de confirmação de inscrição no exame e não sabe onde fará a prova? O que fazer neste caso?

As informações sobre locais de prova estão contidas no cartão de confirmação de inscrição do Enem, que começou a ser entregue pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) em 28 de setembro. Entretanto, com a greve dos Correios, que terminou na semana passada, muitos estudantes ainda não receberam-no.

Para facilitar o acesso ao documento de confirmação de inscrição do Enem, o Inep disponibilizou o cartão, e as informações contidas nele, no site do Enem. Ali, os estudantes poderão imprimir o seu cartão e consultar o local onde farão o Enem.

Atenção! É imprescindível estar com o cartão de confirmação de inscrição para realizar a prova do Enem. Além dele, o estudante deverá levar um documento com foto original, uma caneta esferográfica com tinta preta e fabricada em material transparente – não serão aceitas canetas de outra cor ou o uso de lápis e borracha.

Para mais informações sobre o Enem 2011, acesse o site da prova.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

 

Continua após a publicidade
Publicidade