Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Veja o que pode ser alterado na inscrição do Enem 2018

Mudanças só podem ser feitas durante o período de inscrições, ou seja, até as 23h59 do dia 18 de maio

Por Da redação 15 Maio 2018, 14h30

Você errou alguma informação na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e só percebeu depois que a finalizou? Calma, algumas informações ainda podem ser alteradas.

Os dados que podem ser modificados são os cadastrais, o município de provas, a opção de língua estrangeira e as solicitações de atendimento especializado/específico/recursos. Lembrando que isso só pode ser realizado durante o período de inscrições, ou seja, até as 23h59 desta sexta-feira (18).

Não é possível alterar nada no Questionário Socioeconômico e das informações do Ensino Médio.

Para fazer as modificações, acesse novamente a Página do Participante com seu CPF e senha já cadastrados. Clique no campo referente ao que você precisa alterar, faça as mudanças e clique em “salvar”.

  • Próximos passos

    Algumas semanas antes do exame, o Inep divulgará os locais de prova. Enem, que completa 20 anos em 2018, será aplicado em dois domingos seguidos: nos dias 4 e 11 de novembro

    A distribuição das provas não mudou: no primeiro domingo, dia 4, serão aplicadas as provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação, com 5h30 de duração; já no segundo domingo, dia 11, será a vez das provas de Matemática e Ciências da Natureza, com 5h de duração, 30 minutos a mais do que no ano passado.

    O resultado individual será publicado em janeiro de 2019.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade