logo-ge

Acesse curso gratuito com dicas para tirar proficiência em inglês

Em 5 videoaulas, especialistas dão dicas e estratégias para o exame e como conseguir boas pontuações em cada habilidade

O TOEFL – um dos principais exames de proficiência em inglês – é exigido pela maioria das universidades norte-americanas e também por mais de 9.000 instituições de ensino superior em mais de 130 países. E não só quem quer estudar fora se beneficia de realizar o exame: uma boa nota pode ser vista como um bônus no seu currículo, abrir portas no mercado de trabalho e dar segurança para conversar, escrever e até mesmo trabalhar em inglês.

Pensando em ajudar na preparação de quem está planejando fazer o exame, o Estudar Fora preparou este minicurso. Em 5 videoaulas, os especialistas Sean e Adam, fundadores da startup EduSynch (que inclusive têm uma parceria com o GUIA – confira aqui!), dão todas as dicas e estratégias para cada uma das seções do exame. Além disso, a engenheira Raquel Nunes, bolsista da Fundação Estudar, compartilha sua experiência de preparação e conta como conseguiu um score superior a 100 pontos, de um total de 120.

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

Além disso, as videoaulas vêm acompanhadas por um ebook com explicações sobre a pontuação da prova, dicas de como aumentar o seu vocabulário e modelos de questões.

Veja a playlist completa do minicurso:

Este artigo foi originalmente publicado por Estudar Fora, portal da Fundação Estudar