Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Cásper Líbero publica 2ª chamada

Aprovados devem se matricular em 4 e 5 de janeiro na própria faculdade

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h43 - Publicado em 4 jan 2010, 19h11

A Faculdade Cásper Líbero publicou a relação de aprovados em segunda chamada em seus cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio e TV. Os selecionados devem comparecer à própria Faculdade (Avenida Paulista, 900, 3º andar – São Paulo, SP), nos dias 4 e 5 de janeiro. A terceira chamada será divulgada na quarta-feira, 6 de janeiro.

– Confira os aprovados em 2ª chamada na Cásper Líbero

Neste ano, a Cásper abriu 640 vagas em todos os cursos oferecidos. O mais concorrido foi Jornalismo diurno, com 9,54 candidatos por vaga. Relações Públicas noturno teve 2,84 candidatos por vaga e foi o menos concorrido.

Os livros obrigatórios para quem fez a prova foram A rosa do povo (Carlos Drummond de Andrade), O Rei da Vela (Oswald de Andrade), Luuanda (José Luandino Vieira) e A Ilha (Fernando Morais). Além deles, também foram obrigatórios os filmes O Crepúsculo dos Deuses (Billy Wilder), Todos os Homens do Presidente (Alan J. Pakula), Macunaíma (Joaquim Pedro de Andrade), Edifício Máster (Eduardo Coutinho), Ônibus 174 (José Padilha).

– Acesse o gabarito da prova de 2010 da Cásper

– Leia mais notícias sobre o vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade