Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Feira GE ensinará as melhores estratégias para a hora da prova

O melhor é começar pelas questões mais fáceis? Existe um jeito mais acertado para chutar as questões?

Por Ana Prado Atualizado em 11 set 2017, 17h05 - Publicado em 8 ago 2017, 15h54

Um bom vestibulando sabe que ter o conteúdo na ponta do lápis não é o suficiente para ter sucesso na hora da prova. Além do conhecimento, é fundamental o preparo psicológico e também uma boa dose de estratégia para aproveitar bem o tempo durante os exames.

Inscreva-se para a Feira GE aqui!

Mas quais são as melhores estratégias para fazer uma boa prova? O melhor é começar pelas questões mais fáceis? Fazer o rascunho da redação a lápis para depois passar a limpo pode tomar tempo demais? Existe um jeito mais acertado para chutar as questões?

Se você também está cheio de dúvidas como essas, não pode perder o nosso bate-papo na Feira Guia do Estudante com Francisco Peres, diretor do Curso Anglo e professor de cursos pré-vestibulares há mais da 10 anos.

Francisco vai dar todas as dicas para aqueles que querem se dar bem na prova do Enem e ainda tirar todas as dúvidas sobre estratégias matadoras para outras provas.

Para ficar por dentro dessas e de outras dicas que vão te ajudar no vestibular, não perca essa chance e faça já sua inscrição na Feira Guia do Estudante. Em 2017, a Feira Guia do Estudante vai acontecer entre os dias 14 e 16 de setembrodas 9h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo.

Serviço:

Palestra: Estratégia na hora da prova | Francisco Peres
Quando: Sábado, 16 de setembro
Horário: 16h00 – 16h30
Onde: Pavilhão Anhembi

  • Continua após a publicidade
    Publicidade