Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Programa dá bolsa para 30 universitários para ciclo de palestras e seminários

?Jovens líderes do Brasil 2010? levará estudantes a São Paulo para debater desenvolvimento nacional; inscrições vão até 15 de abril

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 30 mar 2010, 07h00

da redação

Programa de formação complementar seleciona, até 15 de abril, 30 universitários com interesse em questões de desenvolvimento nacional para participar de ciclo de palestras e seminários em São Paulo. Os estudantes terão cobertura de todas as despesas para participar das atividades na capital paulista entre 16 e 26 de julho.

Podem se inscrever estudantes de terceiros e quarto anos de qualquer curso. É necessário enviar currículo e uma redação com o tema “O Brasil no século XXI”. As inscrições são feitas pelo site da ONG responsável pelo programa, a Associação Universitária Internacional (AUI).

– Site da AUI

Serão selecionados três universitários de cada um dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e do Distrito Federal.

O evento terá como objetivo promover atividades acadêmicas, culturais e sociais para debater questões econômicas e buscar soluções para o desenvolvimento do país. A organizadora é uma associação de ex-bolsistas brasileiros de programa da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS
– Notícias de vestibular
– Notícias de Enem

Continua após a publicidade

Publicidade