logo-ge

SulAmérica abre inscrições para o Programa de Estágio

A edição 2009 do Programa de Estágio da SulAmérica, com inscrições abertas até o próximo dia 20 de maio, conta com 18 vagas para estagiários nas áreas de Administração, Direito, Contabilidade, Informática e Economia, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias após um ano de estágio. O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horário do estágio, de 4 ou 6 horas. Haverá, ainda, uma grade de treinamentos corporativos com foco no desenvolvimento profissional, que deverá ser cumprida dentro da vigência do contrato. “O Programa de Estágio da SulAmérica tem um alto índice de efetivações. Cerca de 75% dos estagiários tornam-se colaboradores da empresa”, afirma a superintendente de Seleção, Universidade Corporativa e Comunicação da SulAmérica, Carmen Pereira.

Para participar da seleção, o candidato deve ter a conclusão do curso prevista para julho de 2011 e conhecimentos de idiomas e informática (Word, Excel e/ou PowerPoint, de acordo com as necessidades de cada área).

Os interessados podem se inscrever pelo site www.sulamerica.com.br (seção "Faça parte do time"). O processo seletivo envolve análise de currículos, provas objetivas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês; redação; dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os selecionados assinarão contrato de um ano, passível de renovação por mais um ano e possibilidade de efetivação.