Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFF divulga resultado do vestibular 2010

Cerca de 25 mil candidatos disputaram as 6.909 vagas na segunda fase

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h39 - Publicado em 5 fev 2010, 16h00

da redação

A Universidade Federal Fluminense (UFF) publicou a lista de aprovados para as 6.909 vagas oferecidas por seu vestibular 2010. A matrícula para os cursos ministrados em Niterói e em Volta Redonda ocorrem em 9 e 10 de fevereiro. Para os demais municípios, a matrícula será na segunda, 8 de fevereiro.

– Confira a lista de aprovados e os horários de matrícula da UFF

DOCUMENTOS
Para realizar matrícula, o candidato deve apresentar foto 3×4 e os originais e fotocópias dos seguintes documentos: carteira ou cédula de identidade com foto e assinatura recentes; histórico escolar com conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; declaração de equivalência ao Ensino Médio emitida pelo órgão competente da secretaria estadual de educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras; CPF; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se for do sexo masculino e maior de dezoito anos; título de eleitor e comprovante de estar em dia com a justiça eleitoral, se for maior de dezoito anos.

REMANEJAMENTO
A UFF divulgará em 23 de fevereiro os nomes dos primeiros reclassificados no vestibular 2010 – para eles, a matrícula ocorre no dia 24 de fevereiro. Também nesse dia deve sair a lista do primeiro remanejamento.

A divulgação do segundo remanejamento e da segunda lista de reclassificação ocorrerá em 1º de março. Calouros incluídos nesta reclassificação devem se matricular em 2 de março. Mais informações em www.vestibular.uff.br/2010.

FÓRUM
– Como você foi nos vestibulares que prestou neste ano?

– O que você pensa sobre a UFF?

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade