Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

UFMG abre inscrições para transferência

Até 25 de novembro, estudantes de graduação poderão tentar uma vaga para concluir o curso na universidade. Quem já é formado poderá se candidatar a um novo curso

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h51 - Publicado em 11 nov 2009, 16h02

No dia 25 de novembro encerram-se as inscrições para transferência e obtenção de novo título na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ao todo, são 324 vagas em 48 cursos, sendo que, em Belo Horizonte, os que têm mais vagas são Biblioteconomia (26), Engenharia Mecânica (19) e Matemática (18). Já em Montes Claros, o curso de Zootecnia é o que vai receber mais alunos (25).

– Guia de Profissões: Biblioteconomia

– Guia de Profissões: Engenharia Mecânica
– Guia de Profissões: Matemática

O concurso para transferência é voltado a estudantes de outras universidades, brasileiras ou não, que desejem concluir a graduação na UFMG. Já o de obtenção de novo título é para candidatos já formados que queiram fazer um novo curso de graduação.

As inscrições custam R$ 130 e devem ser feitas no site www.ufmg.br/copeve, que também traz a lista completa de cursos com vagas disponíveis. As provas serão realizadas de 4 a 8 de janeiro em Belo Horizonte e Montes Claros.

– Leia mais notícias sobre Vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade