logo-ge

Unesp divulga resultado do vestibular 2010 de meio de ano

Universidade Estadual Paulista divulga lista de aprovados no processo seletivo de inverno

da redação

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta quarta-feira (21) o resultado do vestibular 2010 de meio de ano. A lista traz 550 aprovados dentre os 9 mil inscritos no processo.

– Consulte a lista de aprovados no vestibular de inverno da Unesp
– Engenharia de Produção foi o curso mais concorrido

O site traz também 1 240 nomes na lista de espera, para o caso de houver sobra de vagas. Esses candidatos deverão preencher ficha no site da Vunesp, entre a segunda-feira (26) e as 18h da terça-feira, para poder concorrer a essas vagas.

– Unesp de fim de ano: datas e vagas oferecidas

Os aprovados deverão fazer matrícula na próxima segunda-feira (26), das 9h às 18h, na unidade onde funciona o curso escolhdo. A segunda chamada está prevista para o dia 28.

Os documentos necessários para a matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar do curso do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para maiores de 18 anos. Deverão ser levadas duas cópias autenticadas em cartório ou cópias simples acompanhadas do original para cada um dos documentos. Também será necessário apresentar duas fotos recentes 3X4.

A Unesp tem unidades em 23 cidades paulistas. Fundada em 1976, a instituição oferece 168 cursos de graduação e 115 programas de pós-graduação. Tem 50,3 mil alunos (35 mil na graduação e 15,3 mil na pós), 3,4 mil professores e 6,9 mil servidores técnico-administrativos.