Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

USP recebe trabalhos para conferência internacional

Vai até 15 de maio a submissão de trabalhos para conferência Desigualdade, inclusão e o sentido de pertencimento, promovida pelo Centro de Estudos da Metrópole (CEM) da Universidade de São Paulo. O evento acontece de 23 a 25 de agosto. O CEM é um programa interinstitucional de pesquisa que desenvolve estudos avançados sobre temas relacionados […]

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 5 Maio 2009, 17h31

Vai até 15 de maio a submissão de trabalhos para conferência Desigualdade, inclusão e o sentido de pertencimento, promovida pelo Centro de Estudos da Metrópole (CEM) da Universidade de São Paulo. O evento acontece de 23 a 25 de agosto.

O CEM é um programa interinstitucional de pesquisa que desenvolve estudos avançados sobre temas relacionados aos processos de urbanização e metropolização de São Paulo e outras cidades brasileiras. O Centro é ainda um dos dez Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepid) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e tem pesquisadores vinculados à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e à Escola de Comunicações e Artes (ECA), ambas da USP.

As sessões de debate da conferência, bem como os respectivos coordenadores aos quais devem ser encaminhados os projetos para a inscrição, estão disponíveis no site do CEM. Na página também estão as especificações para a entrega dos trabalhos.

Mais informações pelo email arturobhpacheco@hotmail.com ou no site Centro da Metrópole.

Continua após a publicidade

Publicidade