logo-ge

Prouni começa a convocar nesta quinta aprovados da lista de espera

Todos os participantes da lista precisam comparecer entre os dias 19 e 22/7 nas universidades para comprovar as informações

O Programa Universidade para Todos (Prouni) começará hoje (18) a convocar os pré-selecionados na lista de espera dessa edição do programa. O prazo para manifestar interesse em participar da lista esteve aberto entre segunda (15) e terça-feira (16). O resultado será disponibilizado pelas instituições participantes. 

Além dos que não foram convocados em nenhuma das chamadas regulares, poderiam participar da lista de espera, concorrendo à primeira opção, aqueles que tivessem sido selecionados na segunda mas que não puderam se matricular por falta de formação de turma.

Já para a segunda opção de curso, poderiam disputar os convocados em primeira opção que não puderam se matricular, seja pela não formação de turmas ou pela falta de bolsas disponíveis.

Comprovação de informações

Todos os participantes da lista de espera precisarão, entre amanhã (19) e a próxima segunda-feira (22) comprovar as informações prestadas durante a inscrição. Para isso, precisam comparecer às instituições onde concorrem à vaga com os documentos exigidos pelo programa.