Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Último dia para complementar informações do Fies

Etapa é exigida apenas na modalidade a juros zero

Por Taís Ilhéu 7 mar 2019, 15h29

Os selecionados na modalidade convencional do Fies, a juros zero, têm no máximo até hoje (7) para complementar as informações no site do programa e, assim, dar início ao processo de financiamento. Para realizar a complementação, basta acessar o portal e clicar em “complementar minha inscrição”.

Essa etapa não é exigida na modalidade do P-Fies, categoria criada para abarcar estudantes com renda de até cinco salários mínimos (o limite da primeira é de três). Nesse caso, os juros e condições são definidos pelos bancos onde o processo vai ser realizado.

Para participar desta edição do Fies — além de se encaixar nos requisitos de renda — era preciso ter realizado alguma edição do Enem de 2010 para cá e obtido média acima de 450 nas provas, além de não ter zerado a redação.

Lista de espera

Quem não foi convocado até agora pode continuar na torcida: a lista de espera para a modalidade a juros zero só encerra as chamadas no dia 10/4. Os pré-selecionados na lista de espera têm sempre cinco dias úteis para complementar as informações no site, contando a partir do dia seguinte à divulgação de sua convocação.

Continua após a publicidade

Publicidade