logo-ge

Estágio e Trainee: grandes empresas estão com vagas abertas

Amazon, Carrefour, Endeavor, entre outras. Confira as oportunidades e candidate-se!

Para quem mira uma vaga de estágio e trainee, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas!

Amazon – estágio

Há 48 vagas em diversas áreas para trabalhar em São Paulo.

Salário: 1.900 reais e benefícios.
Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios.

BASF – estágio

São 60 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). As oportunidades são para estudantes de direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias, entre outras áreas.

Salário: de 1.521 reais a 2.226 reais

Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Endeavor

A aceleradora de negócios está com vagas abertas de estágio para Apoio a Empreendedores, comunicação e eventos, marketing digital, mídias sociais, relações públicas, controladoria e finanças, gente e gestão, pesquisa e relações institucionais. Os requisitos e cursos variam de acordo com as vagas. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Carrefour – estágio

São 25 vagas para trabalhar em São Paulo (SP). O programa começa em março e dura até dois anos. As oportunidades são para estudantes de administração de empresas, economia, contabilidade, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, direito, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia de produção, matemática e negócios da moda com conclusão prevista para julho ou dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 19 de fevereiro pelo site Estágios Carrefour ou pelo portal do Grupo Néwik.

Fundação Estudar

Tem interesse em atuar na área comercial com um negócio de impacto? Voltado para recém-formados, o programa Talento Comercial visa selecionar e desenvolver talentos que nos apoiarão em captar recursos para desenvolvermos nossa sustentabilidade financeira.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 28 de fevereiro pelo Na Prática.

Programas de trainee

Kuehne + Nagel – trainee

O programa é para recém-formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, comércio exterior, relações internacionais, economia, estatística, matemática aplicada a negócios e cursos similares. Inglês fluente é requisito, assim como a disponibilidade para mobilidade nacional.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de março pelo site da Kuehne + Nagel.

BDO

Anualmente a BDO abre vagas para trainees nas áreas contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. As vagas abertas nesta edição são para atuar no escritório de São Paulo. As oportunidades são direcionadas a estudantes ou recém – formados em: Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia e cursos correlatos, para atuar em período integral.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de março pelo site.

Vetor Brasil

A organização lançou novo processo seletivo para o Programa Trainee de Gestão Pública para turma de 2º semestre de 2018. O Programa busca talentos para trabalharem por um ano em projetos de alto impacto de governos estaduais ou municipais. É necessário ter curso superior completo e ter disponibilidade para o treinamento, que ocorre em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 11 de abril pelo site da Vetor.

Esta matéria foi publicada originalmente no portal Na prática, da Fundação Estudar.