logo-ge

Belas Artes inscreve para pós em Arquitetura, Cidade e Sustentabilidade

A especialização é voltada para arquitetos, urbanistas, designers, engenheiros, agentes do setor público e demais interessados no aperfeiçoamento de sua área profissional

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu em Arquitetura, Cidade e Sustentabilidade. A especialização é voltada para arquitetos, urbanistas, designers, engenheiros, agentes do setor público e demais interessados no aperfeiçoamento de sua área profissional.

O objetivo do curso é diagnosticar a qualidade físico-ambiental, os quadros resultantes das apropriações dos espaços urbanos e os impactos da produção dos edifícios, por meio de uma análise multidisciplinar, bem como contribuir para a formação e instrumentalização de profissionais oportunos dedicados à prática do processo gerenciador e conformador do ambiente urbano e arquitetônico. As linhas de pesquisa abrangem as áreas de: Arquitetura e Sustentabilidade, Urbanismo e Sustentabilidade, Tecnologias Sustentáveis, Políticas e Práticas Sustentáveis e Mobilidade Urbana.

          

A carga horária total é de 420 horas/aulas, distribuídas em três semestres. O início das aulas está previsto para 15 de fevereiro de 2016.

A seleção é constituída das seguintes etapas: envio on-line, pelo candidato, da ficha de inscrição e documentos, análise do currículo e da ficha de inscrição (em alguns casos serão realizadas entrevistas). Aos candidatos aprovados serão solicitados documentos complementares para efetivação da matrícula.

Para mais informações acesse o site do curso.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação