logo-ge

BSP inscreve para programas de pós-graduação

A Instituição oferece 21 opções de cursos

A BSP – Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para seus programas de pós-graduação para 2017. A Instituição oferece 21 opções de cursos.

O objetivo é oferecer uma formação executiva qualificada e alinhada às exigências do mercado, apostando na inovação e no conteúdo focado na estratégia do negócio.

Entre os programas oferecidos este ano estão: Certificate – pós-graduação de aperfeiçoamento em diversas áreas, com duração de 180h (dois semestres), que busca desenvolver as competências técnicas necessárias para o desempenho de atividades correlatas com a profissão do aluno. Além dos já oferecidos, a BSP lança dois novos programas, o Certificate in Business Dynamics, com conteúdo de Administração de Empresas e Dinâmica de Negócios, e o Certificate in Leadership, para atender à demanda crescente por profissionais de liderança.

Já os programas de especialização lato sensu são focados em setores estratégicos do negócio. Ao optar por este modelo de estudo, o aluno terá especialização mais aprofundada nas áreas de maior demanda do mercado. Os cursos têm duração de 360 horas (quatro semestres), com aulas duas vezes por semana. No programa de MBA, também com duração de 360h, o aluno pode optar por realizar aulas quinzenais, completando o curso em dois anos, ou participar de aulas semanais, finalizando o programa em um ano. As aulas combinam a aplicação de conhecimentos de negócios com técnicas e ferramentas analíticas de forma integrada, permitindo suportar as atividades e as decisões que um líder exerce na condução estratégica da empresa.

A BSP oferece ainda o EMBA, ministrado totalmente em inglês, o em que as disciplinas e as discussões são centradas em três áreas que formam a espinha dorsal de uma empresa: Estratégia, Operação e Estrutura. O curso é voltado para CEOs e diretores e apresenta um formato de aula exclusivo, com duas imersões de sete dias no primeiro semestre, outra de 15 dias nos EUA e, para finalizar, outras duas imersões de sete dias no segundo semestre, totalizando a duração de um ano, com 360 horas.

Para mais informações sobre os programas acesse o site da BSP.

As inscrições são gratuitas.