Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

ESALQ-USP oferece MBA em Marketing a distância

O curso apresenta ao aluno as ferramentas para o desenvolvimento de habilidades ligadas a gestão, inovação e liderança

Por da redação
7 fev 2017, 12h16

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ-USP) está com inscrições abertas para o programa de MBA em Marketing na modalidade a distância. O curso conta com aulas ao vivo e gravadas, além de eventos presenciais que promovem interação entre os participantes.

 

O MBA é voltado para profissionais das áreas de comunicação, marketing, vendas, bem como para aqueles que desejam empreender ou para os profissionais que desejem ampliar seus conhecimentos sobre Marketing.

O curso apresenta ao aluno as ferramentas para o desenvolvimento de habilidades ligadas a gestão, inovação e liderança. O objetivo é orientar os profissionais a aplicar essas habilidades às estratégias de marketing e tomada de decisões, destacando-se no atual cenário econômico.

As aulas terão início em 18 de abril e serão transmitidas ao vivo às terças-feiras, das 19h às 23h, e depois ficam disponíveis para acesso a qualquer momento.

Mais informações estão disponíveis no site da ESALQ-USP.

O curso tem 360 horas de duração e pode ser concluído em 18 meses.

Publicidade

Publicidade
ESALQ-USP oferece MBA em Marketing a distância
Pós-Graduação
ESALQ-USP oferece MBA em Marketing a distância
O curso apresenta ao aluno as ferramentas para o desenvolvimento de habilidades ligadas a gestão, inovação e liderança

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR
OFERTA

Plano Anual
Plano Anual

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

a partir de R$ 15,90/mês

Plano Mensal
Plano Mensal

R$ 19,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.