logo-ge

FAAP oferece pós-graduação em Escrita Criativa

O programa é dedicado exclusivamente à prática criativa da escrita e à arte da criação verbal

A FAAP está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Escrita Criativa. O programa é dedicado exclusivamente à prática criativa da escrita e à arte da criação verbal.

escritacriativa.jpg

 (/)

Distribuído em disciplinas e módulos, o curso explora a escrita de ficção e de não-ficção nas interfaces que possa estabelecer com outras linguagens, suportes, tecnologias e artes. O objetivo é desenvolver a competência de escrita de textos ficcionais ou não-ficcionais em diversos gêneros, e também em plataformas que vão muito além do livro tradicional, além de permitir o desenvolvimento e a consolidação de um projeto individual de experimentação com a linguagem escrita.

O público alvo são estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que desejem se dedicar à atividade da escrita, voltada para diferentes suportes tecnológicos. Pessoas interessadas em atuar profissionalmente como escritor, redator, jornalista, ensaísta, crítico, narrador, storyteller ou biógrafo.

Para mais informações sobre o conteúdo, acesse o site da FAAP.

A carga horária total é de 432 h/aula e o curso será ministrado às segundas e quartas no período noturno, com início em março de 2017.