logo-ge

FGV lança novos cursos de MBA

Há dez novas opções de cursos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

A Fundação Getulio Vargas inicia o processo seletivo de MBAs  2017 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Em Brasília há 15 opções de cursos, entre eles os novos de Orçamento Público e o de Relações Internacionais, inclui os seguintes temas: análise política internacional; questões internacionais contemporâneas; políticas externas comparadas; economia internacional; finanças internacionais; direito internacional; o Brasil no mundo; orientação de projetos; negociações complexas; gestão ambiental e desenvolvimento sustentável.

No Rio há mais 20 opções de MBAs, com destaque para os novos cursos de Direito Processual Civil , que capacitará o aluno a atuar como em todas as jurisdições, e o de Gestão Estratégica de Serviço, que abordará temas pertinentes relacionados à estratégia, finanças, e recursos humanos.

Em São Paulo, são oferecidos 29 cursos, entre eles cinco novos: Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, Comércio Exterior e Negócios, Finanças Corporativas, Investimento e Risco e Operações e Serviços.

Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas. Mais informações no site da FGV.

As aulas começam no primeiro semestre de 2017, no período noturno (duas vezes por semana) ou aos sábados (quinzenalmente).