logo-ge

Fundação João Pinheiro oferece mestrado em Administração Pública

Curso gratuito é para profissionais que atuam na esfera pública, centros de pesquisa, no setor privado e em organizações não governamentais

A  Fundação João Pinheiro (FJP) em Belo Horizonte (MG), vai oferecer um mestrado gratuito em Administração Pública. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de setembro até 16 de outubro.

 (GI/Getty Images)

O objetivo do curso é proporcionar a formação teórica e técnica no campo da gestão pública, formulação, planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas.  Serão ofertadas 20 vagas, voltadas para profissionais que atuam na esfera pública, em centros de pesquisa e de ensino superior, no setor privado e em organizações não governamentais.

O processo seletivo é composto por três etapas eliminatórias: resultado geral do teste de conhecimentos aplicado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração ( Anpad), prova dissertativa, análise do curriculum vitae, do pré-projeto de pesquisa e entrevista. O preço da inscrição é R$25.

O mestrado contemplará alguns candidatos com bolsas de estudo concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações sobre as inscrições na página da FJP.

O resultado final será divulgado em: 20 de dezembro e as aulas terão início no primeiro semestre de 2018.