logo-ge

IFPB oferece especialização em Gestão Pública a distância

´As inscrições vão até 12 de março e as aulas começam ainda no primeiro semestre de 2017

A Pró-Reitoria de Ensino, através da Diretoria de Educação à Distância (DEAD) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Gestão Pública. As inscrições vão até 12 de março e as aulas começam no primeiro semestre de 2017.

 (istock/iStock)

A especialização é ofertada pelo Campus João Pessoa. Neste nível de ensino são ofertadas 250 vagas no total, distribuídas igualmente entre os cinco polos: Araruna, Itaporanga, Lucena, Mari e Taperoá, com cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública.

O curso visa preparar os alunos para acompanhar os processos de elaboração, execução e controle de políticas públicas, verificando o arranjo institucional mais adequado a cada política e seus respectivos processos, além de contribuir para o desenvolvimento de projetos públicos com eficiência, eficácia e efetividade, otimizando os recursos.

Para se inscrever o candidato deve preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no site do IFPB e anexar os documentos solicitados no edital.

O resultado final será publicado no dia 13 de abril, com início das aulas previsto para o dia 02 de maio.