logo-ge

Instituto Sírio-Libanês abre inscrições para Programas de Residência

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) está com inscrições abertas para seus Programas de Residência. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro.

             

A primeira fase da seleção, composta por prova objetiva de múltipla escolha, será feita de maneira descentralizada, com o objetivo de garantir a abrangência nacional do processo seletivo e o acesso a uma diversidade maior de candidatos, sem a necessidade de grandes deslocamentos. A primeira fase será realizada em oito capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A descentralização da primeira fase do processo seletivo é possível graças ao acordo de colaboração com instituições internacionais reconhecidas em processos de avaliação médica. No sistema proposto, a prova é realizada via web. Os candidatos que passarem na primeira etapa do processo seletivo farão a segunda fase, obrigatoriamente, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no mês de dezembro de 2016.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos, acesse o site do IEP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Os Programas de Residência terão início em março de 2017.