logo-ge

LNBio oferece vagas de mestrado e doutorado

O requisito é que os candidatos tenham conhecimentos básicos de bioquímica e biologia estrutural

O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), em Campinas-SP, procura estudantes para trabalhar em projeto de mecanismos de regulação de receptores nucleares no seu Laboratório de Espectroscopia e Calorimetria (LEC). As vagas são para atuar em projetos de mestrado e doutorado.

         

O requisito é que os candidatos tenham conhecimentos básicos de bioquímica e biologia estrutural. Os receptores nucleares são reguladores mestres da expressão gênica em humanos e, por isso são alvos importantes de desenvolvimento de fármacos. Os dois projetos envolverão o desenvolvimento de técnicas bioquímicas, experimentos biofísicos e de biologia estrutural. O treinamento apropriado será fornecido pela equipe do projeto.

Os interessados devem enviar uma carta de intenções e o currículo lattes atualizado para Dra. Ana Carolina M Figueira (ana.figueira@lnbio.cnpem.br) e Dra. Albane le Maire (albane.maire@lnbio.cnpem.br). O processo seletivo deve ocorrer até junho de 2016 e o início do projeto está previsto para julho de 2016.

Mais infomaçoes sobre os projetos e inscrições, acesse o site do LNBio.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação