logo-ge

Programa de Mestrado em Administração Pública recebe inscrições

As inscrições para o Profiap poderão ser feitas entre os dias 18 de julho e 19 de agosto

O Programa de Mestrado em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) lançou o edital do Exame Nacional de Acesso para o segundo semestre de 2016. O curso é semipresencial e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

        

O processo seletivo vai oferecer 185 vagas, sendo 130 para servidores efetivos de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e 55 para demanda social. As vagas do segundo semestre de 2016 estão distribuídas entre as seguintes universidades federais: do Rio Grande (FURG); Rural do Semi-Árido (Ufersa); Fluminense (UFF); Juiz de Fora (UFJF); Pelotas (UFPel); Piauí (UFPI); Rural de Pernambuco (UFRPE); de São João del-Rei (UFSJ); de Tocantins (UFT); do Triângulo Mineiro (UFTM); do Vale do São Francisco (Univasf); e Tecnológica do Paraná (UTFPR). Ao todo, são 18 cidades.

As aulas do Profiap começarão no dia 19 de outubro e poderão ser ministradas de segunda a sábado, conforme determinação do Colegiado Local de cada Instituição Associada que poderá determinar a frequência e duração dos encontros presenciais. Mais informações pelo site do Profiap.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 de julho e 19 de agosto. A taxa é de R$100, mas há possibilidade de isenção para candidatos de baixa renda. O processo seletivo utilizará o resultado do Teste ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).O resultado final será divulgado até o dia 13 de outubro.