Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Programa de Residência em Saúde da USP abre processo seletivo

O processo selecionará estudantes para bolsas‐trabalho nas áreas de Enfermagem, Terapia Ocupacional, Psicologia, Educação Física e Serviço Social

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h55 - Publicado em 30 jul 2015, 13h25

A Escola de Enfermagem (EE) da USP vai abrir inscrições no dia 17 de agosto para o processo seletivo dos Programas de Residência em área profissional da saúde nas modalidades multiprofissional e uniprofissional, para o período letivo de 2016 a 2018.

    

O processo selecionará estudantes para bolsas‐trabalho nos programas de Enfermagem Obstétrica, Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso, Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente, Enfermagem na Atenção Básica em Saúde da Família, Enfermagem em Cardiopneumologia de Alta Complexidade, Multiprofissional em Álcool e outras Drogas, e Multiprofissional em Saúde Mental. As vagas podem ser nas áreas de Enfermagem, Terapia Ocupacional, Psicologia, Educação Física e Serviço Social, nos hospitais e centros de saúde ligados à universidade.

O processo seletivo será realizado por meio da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e composto por duas fases: uma prova objetiva, com questões de múltipla escolha e uma prova dissertativa relacionada à área de conhecimento e análise curricular dos candidatos mais bem classificados.

As inscrições poderão ser feitas até 08 de setembro de 2015, pelo site da Fuvest. Cada candidato poderá concorrer a um único Programa.

Mais informações sobre o edital na página da Escola de Enfermagem da USP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade

Publicidade