logo-ge

Programa Universidade em Rede anuncia cursos de pós-graduação

Iniciativa oferecida pelos BRICS vai oferecer bolsas de mestrado e doutorado nas áreas de Energia, Ciência da Computação e Segurança da Informação; Estudos dos BRICs, Ecologia e Mudanças Climáticas, Recursos Hídricos e Tratamento da Poluição e Economia

O programa Universidade em Rede, criado pelos países que formam o conjunto econômico do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) anunciaram a oferta de cursos de pós-graduação em 2017.

           

A Universidade em Rede do Brics vai oferecer bolsas de mestrado e doutorado nas áreas de Energia, Ciência da Computação e Segurança da Informação; Estudos dos BRICs, Ecologia e Mudanças Climáticas, Recursos Hídricos e Tratamento da Poluição e Economia. As aulas serão ministradas em inglês.

Os programas de pós-graduação das universidades brasileiras cujas áreas de concentração contemplam as áreas prioritárias da Universidade em Rede e que possuem conceito 6 ou 7 da Capes poderão se inscrever. A seleção dos programas ocorrerá até março de 2016.

Já o edital para a seleção dos primeiros alunos da Universidade em Rede do Brics será lançado no segundo semestre de 2016, com início das aulas no primeiro semestre de 2017.

Para saber mais sobre a Universidade em Rede, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação