logo-ge

UEL inscreve para especializações em Educação a distância

São 1400 vagas com inscrições até 21 de julho

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, está com 1.400 vagas abertas para cursos de especialização na modalidade a distância para professores. Os interessados podem se inscrever até 21 de julho.

 

Entre os cursos oferecidos estão: Tecnologias de Informática na Educação (150 vagas), Química para Educação Básica (120 vagas), Ensino de Inglês para Crianças (300 vagas), Ensino de Biologia (300 vagas), Educação Física na Educação Básica (150 vagas), Educação Física Inclusiva (380 vagas).

 

As atividades presenciais dos cursos serão promovidas nas cidades de Santo Antônio do Sudoeste, Apucarana, Assaí, Cândido de Abreu, Cruzeiro do Oeste, Palmital, Rio Negro, Pinhão, Céu Azul, Arapongas, Siqueira Campos, Prudentópolis, Reserva, Cidade Gaúcha, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Ponta Grossa, Siqueira Campos, Bandeirantes, Guaraniaçu, Astorga e Goioerê.

Os professores interessados devem acessar o site da UEL e preencher o formulário de candidatura. A taxa de participação é de R$81.

O início das aulas está previsto para o dia 01 de setembro de 2017.