logo-ge

UERR oferece mestrado em Agroecologia

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de Mestrado em Agroecologia. O curso é oferecido em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e o Instituto Federal de Roraima (IFRR).

Foto: Getty Images

Ao todo são ofertadas 15 vagas, para candidatos com diploma ou equivalente de curso superior realizado no Brasil e oficialmente reconhecido em Ciências agrárias, Biológicas, Humanas e Sociais, e outras áreas afins.

O mestrado se organiza em duas linhas de pesquisa, são elas: biodiversidade funcional em agroecossistemas amazônicos e sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia.

As inscrições devem ser realizadas na página da UERR até o dia 31 de julho. O candidato deverá pagar a taxa de R$ 100, através de Boleto Bancário, gerado no ato da inscrição, conforme data e horário de vencimento.

A primeira fase do processo seletivo deve ocorrer no dia 14 de agosto, com a realização de prova escrita, seguida de avaliação do projeto de pesquisa e apresentação oral, prevista para o dia 21 do mesmo mês e avaliação curricular. O resultado final deve ser divulgado no dia 04 de setembro.