logo-ge

UESPI oferece vagas em cursos de especialização

As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro

A Universidade Estadual do Piauí(UESPI)  lançou edital com oferta de 1200 vagas para cursos de especialização em diversas áreas. As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro.

 (istock/iStock)

Serão ofertados cursos abertos na modalidade presencial, nos dois campi de Teresina e também nas cidades de Picos, Floriano, Piripiri e São João do Piauí (polo). Os cursos de pós- graduação lato sensu são destinados a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências do edital.

Entre as opções de pós-graduação estão: Fisioterapia, Epidemiologia, Psicologia Jurídica e Perícia Psicológica, Ciências Básicas Biológicas da Saúde, Estudos Linguísticos e Literários, Língua e Literaturas de Língua Espanhola, Geografia com Ênfase em Cartografia, Gestão e Contabilidade Tributária, Gestão Organizacional, Consultoria e Planejamento Turístico, Direito Constitucional, Direito Processual, Gestão Ambiental, Língua Brasileira de Sinais, Gestão e Coordenação Escolar, entre outras.

As inscrições deverão ser feitas online, pelo site da UESPI.

O processo de seleção será constituído de duas etapas: prova escrita e análise de currículo do candidato.