logo-ge

Unespar oferece pós em Formação Docente Interdisciplinar

O mestrado é lecionado no campus de Paranavaí (PR) e tem 17 vagas

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) recebe até 31 de outubro inscrições para a o Programa de Pós-Graduação em Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR). O mestrado é lecionado no campus de Paranavaí e tem 17 vagas.

(GI/Getty Images)

O objetivo do programa é oferecer oportunidades de desenvolvimento científico destinado à formação de professores pesquisadores com amplo domínio de seu campo de saber. O curso compreende uma programação de atividades acompanhadas por orientador, que possibilitam um trabalho docente/interdisciplinar para atuarem nas salas de aula com fundamentação teórico/metodológico/prática capaz de dialogar entre as disciplinas de diferentes áreas.

O processo seletivo é classificatório e dividido em três fases. Uma delas é a prova escrita que será aplicada no dia 27 de novembro. As referências estão disponíveis no site do programa. Depois, os classificados serão convocados para entrevista individual que ocorrerá em 11 de dezembro. A última etapa será a análise dos documentos e divulgação do resultado final.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unespar

Os candidatos devem enviar os projetos de pesquisa e documentação solicitada no mesmo prazo estabelecido pela coordenação.