logo-ge

Unifesp oferece MBA em Economia e Gestão em Saúde

As inscrições estão abertas até 07 de fevereiro

A Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) está com inscrições abertas até o dia 7 de fevereiro para o curso de MBA em Economia e Gestão em Saúde. O curso visa a contribuir para o aprimoramento de profissionais de diferentes setores atuantes em áreas relacionadas à saúde.

Foto: Getty Images Foto: Getty Images

Foto: Getty Images (/)

O curso se destina a profissionais da saúde, gestores e administradores de serviços públicos e privados, bem como profissionais de outras áreas envolvidos com a discussão de temas pertinentes à área.

O programa conta com a discussão de temas que fornecerão conhecimentos dos métodos e técnicas para auxiliar no processo que envolve a gestão e a tomada de decisão. Também serão abordados fundamentos e conceitos de medicina baseada em evidências, além da discussão de assuntos ligados à economia da saúde, sistema de informação e a identificação dos condutores de mudança, apresentação do cenário atual da saúde privada e pública no Brasil, bem como dos seus diversos segmentos e proposição de modelos de organização desse sistema.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Unifesp,  efetuar o pagamento referente  à taxa de inscrição, no valor de R$ 150, e encaminhar à secretaria do curso um curriculum vitae resumido para o processo seletivo.

As matrículas serão feitas de 24 de fevereiro a 3 de março e as aulas ocorrem de 15 de fevereiro a 13 de dezembro.