logo-ge

Uniso é credenciada para cursos de Educação a distância

As inscrições deverão ser abertas no processo seletivo deste semestre, com início em 2017

A Universidade de Sorocaba (Uniso) foi credenciada pelo Ministério da Educação para oferecer cursos superiores na modalidade a distância. O objetivo é atender as pessoas que não têm horário fixo de trabalho ou não têm condições de se deslocar até a universidade.

          

A instituição obteve nota 4, numa escala de 1 a 5, conforme critérios de organização institucional para Educação a Distância, corpo social e instalações físicas. O projeto de implantação da Educação a Distância teve início com o oferecimento de componentes curriculares em cursos de graduação, dentro do limite permitido na legislação de 20% da carga horária dos cursos.

O primeiro curso oferecido nesta modalidade será o tecnológico em Gestão Ambiental. Outros dez cursos estão previstos para o próximo ano: Ciências Econômicas, Geografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Logística e Marketing. Eles também continuarão sendo oferecidos na modalidade presencial.

Mais informações serão publicadas em breve no site da Uniso.

LEIA MAIS

Notícias EaD

As inscrições deverão ser abertas no processo seletivo deste semestre, com início em 2017.