logo-ge

USP inscreve para programa de pós-graduação em Saúde

São oferecidas mais de 200 bolsas-trabalho em 27 programas nas modalidades uni e multiprofissional

Os programas de Pós-Graduação Latu Sensu de residência em Saúde da Universidade de São Paulo (USP) estão com inscrições abertas para interessados em participar do processo seletivo para início de 2017. Serão oferecidas 224 bolsas-trabalho na área.

         

Podem participar da seleção estudantes com bacharelado em um dos seguintes cursos de graduação: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física, Física Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, e que, até o dia da matrícula, obtenham a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe, se essa exigência for aplicável.

Os programas são coordenados pela Pró‐Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. (PRCEU-USP), e pela Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU). A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita até 29 de agosto deste ano no site da Fuvest. Na primeira fase será realizado um exame de conhecimentos gerais e na segunda fase uma prova dissertativa e análise curricular (presencial).

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O pagamento da taxa de inscrição (R$ 250,00) deverá ser efetuado, até o dia 30 de agosto, por meio do boleto bancário gerado ao final do preenchimento do formulário.