logo-ge

USP Ribeirão Preto oferece pós-doutorado em Parasitologia

Os candidatos devem ter doutorado em Parasitologia, Bioquímica, Genética, Biologia Molecular ou áreas afins e experiência em parasitologia molecular

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para uma oportunidade de pós-doutorado em Parasitologia no Departamento de Biologia Celular e Molecular. O prazo de inscrição encerra em 07 de março.

           

O bolsista integrará a equipe de pesquisadores envolvidos no projeto "Investigação sobre fatores e mecanismos do controle de expressão gênica em Leishmania: do papel de modificações pós-traducionais, RNAs não codificadores, cis-elementos e amplificação gênica", liderado por Angela Cruz e apoiado pela FAPESP. Os candidatos devem ter doutorado em Parasitologia, Bioquímica, Genética, Biologia Molecular ou áreas afins e experiência em parasitologia molecular.

Os interessados devem enviar e-mail para akcruz@fmrp.usp.br, incluindo carta de intenções, curriculum vitae com lista de publicações e descrição breve das experiências prévias, além de duas cartas de recomendação de orientadores ou supervisores. Posteriormente será agendada uma entrevista (presencial ou por skype) com os candidatos que atenderem aos requisitos solicitados.

Mais informações sobre a oportunidade no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação