Acesse a correção comentada do primeiro dia da 2ª fase da Fuvest
Neste domingo, cerca de 21 mil candidatos responderam a 10 questões de português e fizeram uma redação
O primeiro dia da segunda fase do vestibular 2018 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) aconteceu neste domingo (7). Os candidatos responderam a 10 questões de português e fizeram uma redação, com o tema “Devem existir limites para a arte?”.
Em parceria com o cursinho Oficina do Estudante, o GUIA traz a correção comentada em tempo real. As questões já resolvidas aparecem em vermelho.
Amanhã (8), cerca de 21 mil convocados são esperados para o segundo dia, que terá 16 questões sobre as disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio (História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e questões interdisciplinares). O terceiro e último dia, na terça-feira (9), trará 12 questões de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida.
O vestibular seleciona alunos para 8.402 vagas, sendo 3.416 na área de Humanidades, 3.026 em Ciências Exatas e 1.960 em Ciências Biológicas. No total, a USP oferece 182 cursos de graduação.
Qual é o feminino de urubu?
O único plural da língua portuguesa em que o “s” vai no meio da palavra
Saiba qual é o curso com mais vagas no Sisu 2026
O que foi a Doutrina Monroe, mencionada por Trump após invasão à Venezuela
De quem é a Groenlândia? Entenda onde fica a ilha e por que Trump quer tomá-la





