Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Ator do seriado 'Two and a Half Man' procura estagiário

Pode soar estranho, mas ter "sangue de tigre" é um dos pré-requisitos; confira!

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 10 mar 2011, 18h21

Charlie Sheen, o ator mais bem pago da televisão norte-americana, está em busca de um estagiário. As inscrições vão até amanhã (11) e devem ser feitas pelo site internships.com.

Sheen foi recentemente demitido do seriado Two and a Half Man pelos produtores da Warner depois que fez algumas declarações nada elogiosas sobre os companheiros de trabalho.

O ator, que passa por graves problemas com bebida e drogas, não perdeu tempo e logo depois do anúncio da demissão procurou promover sua imagem nas redes sociais. E para cuidar de estratégias para estas plataformas que Sheen procura seu jovem companheiro.

“Você tem #SangueDeTigre? Para você, #Vitória é tudo? Você pode #PlanejarMelhor do que qualquer outra pessoa? Se for assim, queremos você no #TimeSheen, para trabalhar como nos nossos meios de comunicação como ‘estagiário-sangue-de-tigre'”, diz o anúncio da vaga.

Em menos de 48 horas o recém-criado perfil de Sheen no Twitter alcançou a marca de dois milhões de seguidores. Por lá, o ator começou a postar fotos e falar mais sobre a demissão e seus próximos planos.

O estagiário executará uma estratégia de mídia social para o ator, monitorando as atividades do dia-a-dia nas redes e preparando projetos para a mídia online, além de trabalhar para aumentar a base de seguidores no Twitter.

O trabalho, remunerado, vai durar oito semanas e acontecerá durante o verão nos Estados Unidos, que acontece de junho a setembro.

E aí, tem sangue de tigre (seja lá o que isso significa)? Se sim, corra porque suas chances são grandes!

LEIA TAMBÉM
– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade