Assine com até 65% de desconto

Católica de Pernambuco e Instituto Federal Fluminense divulgam locais de prova

Exames acontecem neste fim de semana

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 4 jun 2014, 15h55

A Universidade Católica de Pernambuco e o Instituto Federal Fluminense divulgaram os locais de prova do vestibular 2014/2. Os exams da Unicap acontecem neste sábado (7), enquanto os do IFF serão no domingo (8).

IFF

A primeira fase do processo seletivo 2014/2 do Instituto Federal Fluminense acontece no próximo domingo (8) das 8h30 às 12h30. Os vestibulandos deverão responder 50 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Os candidatos aos cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo também farão a prova de aptidão específica (THE) no domingo, das 14h30 às 17h30, no campus Centro.

>> Confira aqui o seu local de prova

Os inscritos concorrem a 209 vagas em 11 cursos. Eles devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, e precisam levar documento de identificação com foto, cartão de confirmação de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta.

A lista de aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 17 de junho. A prova da próxima etapa acontece no dia 6 de julho e é constituída de uma redação e 6 questões discursivas, que variam de acordo com o curso pretendido. O resultado final está previsto para 1º de agosto

Continua após a publicidade

Unicap

O vestibular de inverno da Universidade Católica de Pernambuco acontece no próximo dia 7( sábado), no campus da instituição. Nesta quarta-feira foi divulgada a lista de candidatos divididos por sala.

>> Veja aqui a sua sala de prova

A prova acontece das 8h às 13h30. Nas primeira duas horas os alunos irão redigir uma redação e no restante do tempo responderão questões de múltipla escolha dividas em três áreas de acordo com o curso escolhido, são elas: ciências humanas e sociais, ciências e tecnologia, saúde. Os alunos que optaram por usar o Enem no processo seletivo não precisam fazer a redação.

É recomendável que os inscritos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. Eles devem levar um documento original com foto, o cartão de inscrição e caneta . Os candidatos concorrem a 356 vagas em 9 cursos. Os resultado do vestibular será divulgado às 18h, do dia 11 de junho.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade