Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Cest, PUC-GO e Unit aplicam vestibular neste fim de semana

Ao todo, processos seletivos das três universidades irão oferecer cerca de 1.500 vagas

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h57 - Publicado em 24 jul 2015, 09h22

No próximo sábado (25), a Faculdade Santa Terezinha (Cest) realiza o processo seletivo 2015.2, que irá selecionar ingressantes para os cursos de Sistema de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais, Administração, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição. As provas serão aplicadas das 9h às 13h (horário local) na sede da instituição, à Avenida Casemiro Júnior, 12, em São Luís.

>> Confira o edital do vestibular do Cest

No mesmo dia, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) promove seu vestibular de inverno, que visa ao preenchimento de 1.170 vagas em 40 cursos de graduação. As provas têm início às 13h e contam com duração de 4h30. Os portões estarão abertos a partir das 12h. A saída dos candidatos só será liberada duas horas após o início do exame.

>> Confira o edital do vestibular da PUC-GO

Já no domingo (26), é a vez da Universidade Tiradentes (Unit) aplicar as provas para o ingresso nos cursos dos campi de Aracajú, Itabaiana e Propriá, em Sergipe. A prova acontece das 13h às 18h (horário local).

>> Confira o edital do vestibular da Unit

Os candidatos dos três processos seletivos terão acesso ao local de prova mediante apresentação do cartão de inscrição e do documento de identidade original.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade