Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Começam as inscrições para o vestibular 2017/2 da UVV

O cadastro é para o processo seletivo de todos os cursos da universidade, inclusive Medicina e os de educação à distância

Por Redação Atualizado em 5 Maio 2017, 17h35 - Publicado em 2 Maio 2017, 15h56

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, deu início às inscrições para o seu vestibular 2017/2. Para participar, o prazo segue até quarta-feira, 24 de maio, exceto com relação ao curso de Medicina, que termina no dia 18 do mesmo mês.

Já o cadastro para participar da seleção para os cursos de educação à distância (Ead) acontece até o dia 1º de agosto. Não há taxas e as inscrições podem ser feitas tanto através da internet, como presencialmente, no núcleo de atendimento ao aluno da UVV, das 9h às 18h.

Oferecendo 50 vagas, o curso de Medicina terá sua primeira fase da prova aplicada no dia 21 de maio, a partir das 14h30. Os estudantes só devem descobrir o local de realização no dia 19.

A segunda fase está marcada para 28 de maio, às 14h30, e proporcionará 930 vagas de ingresso na universidade. Os selecionados para esta outra etapa só serão conhecidos no dia 24 do mesmo mês, junto com a divulgação dos locais de prova.

Os candidatos que se inscreveram nos cursos restantes devem fazer a prova no domingo, 28 de maio. Os locais de prova desse grupo só serão conhecidos no dia 25 de maio.

O processo seletivo para cursos EaD, por sua vez, é um pouco diferente. Os candidatos podem utilizar das suas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer a uma vaga ou, então, fazer a prova virtualmente, no dia e horário que preferir.

Medicina e os demais cursos terão seus resultados divulgados no dia 5 de junho. Aqueles que passaram no vestibular EaD receberão a notícia por e-mail

  • Continua após a publicidade
    Publicidade