Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Confira os locais de prova da UnB, UFG e Unimontes

Exames acontecem no sábado, domingo e segunda-feira

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 3 jun 2014, 17h48

A Universidade de Brasília, a Universidade Federal de Goiás e a Universidade Estadual de Montes Claros liberaram nesta terça-feira (3) os locais de prova de seus vestibulares. Na UnB as provas são nos dois dias do próximo fim de semana, na UFG os exames acontecem no domingo e na segunda-feira, enquanto que na Unimontes a prova será apenas no domingo.

UnB

As provas do processo seletivo 2014/2 acontecem nos dias 7 e 8 de junho em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, no Distrito Federal; em Formosa, Goiânia e Valparaíso, Goiás, e também em Uberlândia (MG). Os candidatos concorrem a 4212 vagas em 97 cursos. As provas acontecem das 13h às 18h.

>> Veja onde será sua prova

No primeiro dia, os vestibulandos responderão à 150 questões sendo 30 de língua estrangeira e o restante dividido entre Português, Literatura, História, Geografia, Artes (Cênicas, Visuais e Música), Filosofia e Sociologia. No dia 7, os candidatos ainda deverão escrever uma redação. No segundo dia serão aplicadas 150 questões de Biologia, Física, Química e Matemática.

É aconselhável que o candidato chegue com, pelo menos, 30 minutos de antecedencência em que fará a prova. Ele deve ainda levar o documento de identidade (com foto) e caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente.

O resultado parcial do vestibular será divulgado no dia 20 de junho, com exceção da redação, cujo o resultado só será publicado no dia 1º de julho. A classificação final será divulgada no dia 14 de julho no site do vestibular.

UFG

A segunda fase do vestibular 2014/2 da Universidade Federal de Goiás acontece nos dias 8 e 9 de junho das 13h às 18h. No domingo, os candidatos vão escrever uma redação e responder questões discursivas de Língua Portuguesa, Literatura e Matemática (com exceção do grupo 1 que faz o teste de matemática na segunda-feira) .

Continua após a publicidade

>> Veja onde será sua prova

Na segunda-feira, os vestibulando respondem questões específicas do grupo de curso que escolheram , podendo ser questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Nesta quinta-feira (05/06) serão divulgados os locais de prova da Verificação de habilidades e conhecimentos específicos, para os candidatos aos cursos de Artes Cênicas e Música.

Os vestibulandos concorrem a 505 vagas em cursos presenciais e 625 em cursos à distância. Para participar da prova o candidato deve levar o cartão de inscrição, um documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente. A previsão da divulgação do resultado é no dia 11 de julho. Outras informações no site do vestibular.

Unimontes

O 3º vestibular de 2014 da Universidade Etadual de Montes Claros, acontece no próximo domingo, dia 8 de junho. A prova acontece em dois horários, das 8h às 13h para os candidatos do grupo I e das 15h às 20h, para os vestibulandos do grupo II. O exame acontece nas cidades de Bocaiuva, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Unaí e Belo Horizonte, todas em Minas Gerais.

Os candidatos concorrem a 745 vagas em 30 cursos. É aconselhável que o vestibulando chegue com 30 minutos de antecedência, ele ainda deve levar o cartão de inscrição, um documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente.

>> Veja onde será sua prova

Os candidatos irão responder 20 perguntas de Português e Literatura, 6 de Língua Estrangeira, 4 de Filosofia, 4 de Sociologia e escrever uma redação. O exame conta ainda com 56 questões de múltipla escolha, cujo conteúdo varia de acordo com o curso. O resultado do vestibular sera divulgado no dia 18 de julho. Outras informações no site do vestibular.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade