Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

EaD: Unipam e Univates abrem polos e FAM tem novo curso

Faculdades de Minas e do Rio Grande do Sul têm novos endereços de apoio e cursos com foco em humanidades

Por da redação Atualizado em 18 dez 2017, 15h48 - Publicado em 18 dez 2017, 13h11

Unipam e Univates abrem polos de EaD

O Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e a Universidade do Vale do Taquari (Univates) abriram novos polos de apoio ao núcleo de educação a distância, com inscrições abertas para o vestibular da modalidade.

No primeiro caso, as cidades contempladas são Coromandel, Patrocínio, Ibiá, Vazante e Três Marias. As inscrições para o vestibular EaD 2018 devem ser realizadas através do site da instituição, com provas agendadas. Os cursos contemplados são os de graduação em Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Marketing e Pedagogia. 

Já os polos presenciais de EaD da Univates ficarão localizados junto a diversas escolas do estado do Rio Grande do Sul, dentre os quais destacam-se o Colégio Garra, em Soledade, e a Escola Gaspar Silveira Martins, em Venâncio Aires. A universidade oferece treze opções de curso na modalidade, sendo que os de graduação incluem Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, História, Letras e Pedagogia. Há opções de tecnólogos e pós-graduação. As inscrições para 2018 têm vestibular agendado, que pode ser feito por meio de análise do Enem, redação ou histórico escolar de outra instituição de ensino superior. 

FAM digital abre curso de Administração em Americana

A Faculdade das Américas (FAM) abriu inscrições para o curso de Administração na modalidade EaD do polo de Americana. Os alunos interessados em cursar a modalidade, com início previsto para março de 2018, devem se inscrever no site da instituição e agendar a prova presencial, que consiste em uma redação.

Ao todo, são 800 vagas disponíveis para o curso. As mensalidades previstas para o próximo ano custam R$ 239. Veja mais no edital.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade