Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

FEI e Uece divulgam gabaritos do vestibular 2017/2

As provas das duas instituições aconteceram no último fim de semana

Por Redação do Guia do Estudante
12 jun 2017, 15h52

O Centro Universitário FEI e a Universidade Estadual do Ceará (Uece) publicaram os gabaritos preliminares dos seus vestibulares de meio de ano. Os exames da FEI aconteceram no último fim de semana, 10 e 11 de junho, para mais de dois mil candidatos. No caso da Uece, o teste foi aplicado no dia 11 para mais de 7 mil pessoas e corresponde somente à primeira fase do processo seletivo.

FEI

Além da prova da instituição, a FEI oferece a opção dos candidatos que participarem do vestibular com as notas que conseguiram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2015 ou 2016.

O resultado do vestibular da FEI será divulgado no dia 19 de junho. Os selecionados na primeira chamada, tanto os que fizeram o processo seletivo institucional, como os via Enem, devem realizar as matrículas nos dias 22 e 23 de junho.

No primeiro dia do processo seletivo da FEI, as questões foram aplicadas para todos os estudantes e contemplaram as disciplinas de Português, Matemática e Inglês. No domingo, os temas foram divididos de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Física, Química, Biologia, História e Geografia foram para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação e Ciências, História e Geografia para o curso de Administração.

A FEI está oferecendo mais de 2 mil vagas, que serão distribuídas em dez cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharias com habilitações em Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (com ênfases em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações), Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica (com ênfase em Automobilística), Engenharia Têxtil e Engenharia Química.

Continua após a publicidade

A instituição conta com dois campi. Em São Paulo (SP), no bairro da Liberdade, a FEI oferece somente Administração. Na unidade de São Bernardo do Campo (SP), localizam-se os cursos restantes.

Outras informações estão disponíveis no edital deste vestibular.

Uece

A prova da primeira etapa da Uece foi constituída de 70 questões objetivas. O seu resultado e a relação de candidatos convocados para a segunda fase serão publicados pela instituição no dia 26 de junho.

O Cartão de Informação para a segunda etapa deve ser revelado em 29 de junho. Esta fase será divida em duas provas, nos dias 2 e 3 de julho.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

A instituição ainda não divulgou a data em que o resultado final será publicado, nem quando as matrículas serão realizadas. Porém, este processo seletivo oferece 1.642 vagas.

Outras informações estão disponíveis no manual do candidato deste vestibular.

Publicidade
FEI e Uece divulgam gabaritos do vestibular 2017/2
Universidades
FEI e Uece divulgam gabaritos do vestibular 2017/2
As provas das duas instituições aconteceram no último fim de semana

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR
OFERTA

Plano Anual
Plano Anual

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

a partir de R$ 15,90/mês

Plano Mensal
Plano Mensal

R$ 19,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.