Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

FGV divulga segunda chamada para Administração Pública

Matrículas ocorrem na próxima sexta-feira (7)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 5 fev 2014, 14h49

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou os aprovados em segunda chamada para o curso de Administração Pública da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Clique aqui para conferir.

Ao todo, 16 candidatos foram convocados. As matrículas ocorrem nesta sexta-feira (7), das 14 às 16h, na sala 707 da FGV/EAESP. É preciso levar uma foto 3×4 recente e duas cópias simples acompanhadas dos originais do Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio; RG e CPF; Certidão de Nascimento; Título de Eleitor (maiores de 18 anos); Certificado Militar; RNE e passaporte com visto permanente (para estrangeiros).

Além disso, também é necessário imprimir o Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Outras Avenças e assinar em três vias. O documento está disponível , junto com a  ficha cadastral e o boleto bancário referente à primeira mensalidade, que deve ser paga antes da matrícula. 

Os candidatos que desejam participar da próxima chamada de vagas remanescentes devem preencher o formulário eletrônico de Declaração de Interesse por Vaga no site até o dia 09 de fevereiro.

LEIA MAIS:

Notícias do Enem e vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade